terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Inspiração...















...Muitas há que me proporcionam tal estado, muitos podem ser os motivos de um texto, varias causas, podem justificar as minhas palavras, mas nem todas sao dignas, tao dignas como Uma.
A Uma que me acompanha dia e noite, 24 horas por dia e que e tanto a minha desgraça como o meu alento e felicidade! E Ela vive dentro de mim, aprisionada em paredes amorosas, numa cela de paixao...

...ja la vão largos meses desde que Ela se reacendeu em mim como uma fenix renasce das cinzas, e das cinzas nasceu esta luz que desde então tem iluminado os meus dias. Varias vezes outros, desde leves brisas ate aos mais fortes ventos, têm trazido de novo a noite, porem, de todas as vezes Ela permanece, intacta, intocavel, recuperando se a si mesma, fazendo com que me sinta exactamente como a imagem...como se Ela fosse raios de sol que por mais nuvens que apareçam , iluminam me, trazem me paz, outra vez...


E, assim, vivo num misto de dor e amor, entre a minha realidade e a intocavel utopia amorosa, entre o que e sao e a insanidade, entre pensamentos e acontecimentos,entre sonhos e pesadelos, entre aquilo que puramente fisico e humano; aquilo que esta ao alcançe de um todo, deste o mais reles ao mais profano; e Aquilo que apenas minoria da minoria ainda acredita existir, algo superior, distante de mim e ate d'Ela, apenas proximo de Nos.Vivo portanto entre a Sua vida e a Nossa, vivo assim para ti minha inspiração...

1 comentário:

FILIPA disse...

Gosto do texto, sincero e profundo (não, não vou escrever um comentário lamechas... Bem sabe a Andreia que não tenho jeito para isso). Quem escreve seus males espanta e por muito que nos custe mostrar ao "mundo" aquilo que escrevemos, através do blog vê quem por cá passa, não o mostras directamente... Escreve e deixa os "espectadores" lerem e comentarem! Beijinho