domingo, 20 de janeiro de 2008

Doença

...! Acordei para mais um dia, ainda adormecido, ainda embaranhado na minha propria bagunça. Atormentam me as maliciosas imagens que vagueiam pela corrente de pensamento do meu subconsciente.Ainda assim, resisto. Tento mais uma vez olhar em frente, o dia avança, e o esforço com ele, ambos caminham no mesmo sentido, e chegamos ao topo...ja so ao longe se ve o sopé da montanha, durante um curtissimo periodo de tempo, mantenho me estavel e feliz, sinto O meu Sol a tocar me, estou agora acima de toda e qualquer nuvem.Oiço o som do Canto Da minha Musa...mas inevitavelmente, escorrego, caio, mas, com esforço viro me para cima, e mesmo caindo vou lutando para conseguir ainda sentir nem que seja um so raio do meu Sol. Ignoro o que se aproxima a passos largos, so para sentir um pouco de Ti ,meu Sol...
Atinjo o solo.
Chego ao limite.


Escolhas tem de ser feitas, eu fiz a minha.
Errada, talvez.
Nada mudou depois da mesma.
Mas nada pode haver, como há, que me ponha assim...doente, dependente, viciado, "tarado", em controlar descontrolado, assim demasiadamente "eu"...


Ajuda-me...

1 comentário:

FILIPA disse...

Não deixes nunca que a insegurança tome controlo de ti. Afinal de contas és tu que corres lado a lado com a vida ou é a vida que te passa á frente?!

Continua a escrever! Eu gosto!